• Post published:13 de fevereiro de 2021

Por Katiuce Saraiva (Assessoria de Comunicação/CBMAC)

O prefeiro de Rio Branco, Tião Bocalom, visita o Corpo de Bombeiros do Acre. Foto: Reprodução.

Na tarde desse sábado, 13, o Governo do Estado através do Corpo de Bombeiros recebeu a visita do prefeito de Rio Branco, o Sr. Tião Bocalom.

Foi apresentado o planejamento, as estratégias, as equipes da Defesa Civil Estadual e Municipal as ações e logística montados no 1º Batalhão da capital para o atendimento das ocorrências relacionadas à cheia do Rio Acre e igarapés no município de Rio Branco.

O prefeito Tião Bocalom conversa com o major Cláudio Falcão e o subcomandante coronel Charles sobre os planos de logística relacionadas à cheia do Rio Acre. Foto: Reprodução.

O prefeito de Rio Branco está acompanhando as atividades dos bombeiros militares e outros órgãos públicos, o desenvolvimento e medidas preventivas as famílias nos abrigos. Colocou-se à disposição para o que necessitar.

O subcomandante-geral, Coronel Charles, citou que a união com a prefeitura é importante para desenvolver e garantir a eficácia das ações desenvolvidas, principalmente neste momento singular em que estamos, por conta da pandemia de Covid-19 e também pela preocupação quanto aos casos de dengue, as medidas sanitárias devem ser seguidas.