Por Katiuce Saraiva (Assessoria de Comunicação/CBMAC)

Nesta segunda-feira, 15, o Prefeito de Cruzeiro do Sul, José de Souza Lima e uma guarnição composta pelos Bombeiros Militares Tenente Sandson, Tenente Jandres, aluno cabo Ricardo e aluno cabo Damasceno do 4º BEPCIF, realizaram a vistoria de áreas alagadas e balseiro no pilar da Ponte da União.
Utilizando uma voadeira da Prefeitura Municipal e outra do batalhão de Cruzeiro do Sul a guarnição deslocou-se até as áreas alagadas dos Bairros Miritizal, Várzea e Olivença, atingidos pela cheia do Rio Juruá.

Chegando a Ponte da União, pode-se avistar o acumulo de balseiro, o que poderá causar danos futuros na estrutura da ponte.
O prefeito do município visa à retirada dos acúmulos, evitando assim, danos posteriores na estrutura da ponte.

