• Post published:17 de março de 2021

Texto do site do Colégio Militar Dom Pedro II – Unidade Cruzeiro do Sul.

Comandante do Colégio Militar Dom Pedro II – Unidade de Cruzeiro do Sul, Major BM Rômulo, entrega medalha para o Dr. Luiz Augusto. Foto cedida: Colégio Militar Dom Pedro II CZS/Acre.

Na manhã da segunda-feira, 15, o comandante do Colégio Militar Dom Pedro II – Unidade de Cruzeiro do Sul, Major BM Rômulo, representando o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, Coronel Carlos Batista, oficializou a entrega da Medalha Amigo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Acre, ao Dr. Luiz Augusto Nunes de Oliveira Batista, Diretor Técnico do LABSUL – Diagnósticos Clinico – Laboratoriais.

A medalha foi criada a partir do Decreto nº 10.419 de 27 de dezembro de 2018, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre nº 12.460, e tem por finalidade reconhecer ostensivamente, valorizar e laurear os serviços meritórios e virtudes cívicas, bem como distinguir o relevante trabalho daqueles que tenham contribuído de forma significativa para o fortalecimento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre.

A honraria foi entregue ao Dr. Luiz Augusto reconhecendo os mais de 20 anos de parceria e relevante contribuição à Instituição Bombeiro Militar, reconhecendo também a participação efetiva na Associação de Pais Mestres e Amigos do Colégio Militar Dom Pedro II/CZS – APMACMDPII-CZS.

Major BM Rômulo, representando o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, Coronel Carlos Batista, oficializou a entrega da Medalha ao Dr. Luiz Augusto reconhecendo a parceria com a instituição. Foto cedida: Colégio Militar Dom Pedro II CZS/Acre.