• Post published:9 de abril de 2021
CBMAC recebe doação de terreno para construção do 10º BEPCIF em Senador Guiomard. Foto: ASCOM da Senadora Mailza Gomes.

Acompanhando o Governador do Estado, Gladson Cameli e a Senadora Mailza Gomes, o Comandante-geral do CBMAC, Coronel Carlos Batista, visitou o município de Senador Guiomard, onde conheceu a área doada pela prefeitura do município para implantação de mais uma unidade operacional da corporação, o 10° Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal (BEPCIF).

A Senadora Mailza Gomes garantiu disponibilizar recursos de emenda parlamentar para financiar a obra, que será executada em parceria com o Governo do Estado.

A Senadora Mailza Gomes disponibilizará recursos para financiar a obra em parceria com o Governo do Estado. Foto: ASCOM da Senadora Mailza Gomes.

A presença de uma unidade operacional da corporação no município será de grande importância para a população, que receberá todo o atendimento emergencial oferecido pela instituição, em um menor tempo-resposta, além de projetos sociais executados pelo CBMAC.

O comandante-geral, Coronel Batista, agradeceu todo apoio que vem recebendo. “Agradeço ao governador Gladson Cameli por toda a sua dedicação em buscar fazer sempre o melhor, em relação ao Corpo de Bombeiros e também agradecemos à Senadora Mailza Gomes por esse olhar tão importante à nossa instituição e que tanto tem nos apoiado. Nossa gratidão à prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, pela área doada para construção do nosso batalhão, pois quem vai ganhar com tudo isso é a população desse município, tendo em vista os serviços tão essenciais do Corpo de Bombeiros que serão implementados futuramente” – disse o Comandante.

A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, doou o terreno onde será construído o 10º Batalhão do CBMAC, trazendo benefícios para a população local e arredores. Foto: ASCOM da Senadora Mailza Gomes.